Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 16/07/2019.
 
 
MOITA DO RIBATEJO - CARTEL DE COMPETIÇÃO
MOITA DO RIBATEJO - CARTEL DE COMPETIÇÃO
10 de Maio de 2019

Mais de 2000 bilhetes a 10 euros

MOITA DO RIBATEJO - CARTEL DE COMPETIÇÃO COM MAIS DE 2000 BILHETES A 10 EUROS

A temporada de 2019 na Daniel do Nascimento em Moita do Ribatejo abre com dois acontecimentos no decurso da sua tradicional Feira de Maio.

O prato forte é a sua tradicional corrida de toiros de domingo, 26 de Maio às 17:00 horas, na qual se anuncia um cartel de verdadeira competição, numa tarde onde estarão à disposição do público mais de 2000 bilhetes a 10 Euros!

Trata-se de uma aposta forte da empresa que tem objetivo apresentar uma moldura humana única num dos palcos mais emblemáticos da nossa tauromaquia.

João Moura é o cabeça de cartaz – maestros dos maestros -, António Ribeiro Telles – o embaixador do classicismo – e Luis Rouxinol Jr – no ano de afirmação após a sua primeira temporada como cavaleiro de alternativa -, compõem a terna numa tarde onde as pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Vila Franca de Xira e Aposento da Moita, capitaneados respetivamente por Vasco Pereira e Leonardo Mathias. Em tarde de verdadeira competição lidam-se seis toiros da ganadaria Palha.

No dia 25 pelas 17:00, anuncia-se uma novilhada popular de promoção aos jovens valores – com preços populares -, com a presença dos cavaleiros António Núncio e Ricardo Cravidão, os forcados Amadores da Moita, e os espadas Leonardo Passareira, Eric Olivera, Filipe Martinho e Duarte Silva. Lidam-se exemplares de distintas ganadarias.

Dois espetáculos de qualidade, que dão o pronúncio a uma temporada de eleição na Daniel do Nascimento!