Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 25/04/2024.
 
 
HOMENAGEM DE UM MAIORAL AO ENG. LUIS ROCHA
HOMENAGEM DE UM MAIORAL AO ENG. LUIS ROCHA
12 de Junho de 2019

Um obrigado ao amigo!
"Falar da pessoa Engº Luís Rocha é fácil, é deixar falar o coração… 
Estou com este Senhor há 34 anos, convivendo e partilhando muitos momentos. Para mim, tanto como um pai, mais que um avô para as minhas filhas, um amigo preocupado e presente no seu inteligente silêncio, pessoa afável, sempre pronto a ajudar, muito discreto. Simplicidade e simpatia fazem dela um homem bom, honesto e admirado por toda a gente…
Construímos, ao longo destes 34 anos, uma cumplicidade muito reconfortante e nunca me senti um empregado, mas sim um colaborador dos seus sonhos!
Enquanto Ganadeiro: resultante de muita dedicação e afición é considerado um bom Ganadeiro com critérios de bravura muito particulares, dos quais nunca abdicou. Tem hoje uma Ganadaria com cartel, sinónimo de mobilidade e qualidade. Muito exigente com os seus produtos, humilde e respeitador, é um homem de bem. Hoje, praticamente com 88 anos, vive para a Ganadaria que acompanha dia a dia. 
Obrigado, não ao patrão, obrigado sim, ao Amigo! Obrigado por me permitir beber desse sagrado cálice e desfrutar a minha afición por esse imenso altar chamado campos da Machoa, onde me fiz homem e aprendi o que era o bravo…
Obrigado à empresa “Verdadeira Festa”, na pessoa do Vasco Durão, por esta iniciativa de honrar em vida o homem íntegro, o Ganadeiro e a obra construída com tanto prazer e afición…  Para homenagear o Engº Luís Rocha iremos todos, no dia 15 de junho, à Praça de Touros José Mestre Batista!
 
Carlos Fernandes"