Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 28/03/2024.
 
 
FORCADOS DE MONTEMOR E MONSARAZ HOMENAGEIAM O ENG LUIS ROCHA
FORCADOS DE MONTEMOR E MONSARAZ HOMENAGEIAM O ENG LUIS ROCHA
13 de Junho de 2019

Corrida é já este sábado
"É para o Grupo de Montemor uma grande honra fazer parte da homenagem ao Eng. Luis Rocha, por tudo o que representa para a Tauromaquia Portuguesa. Pelo aficionado e Ganadeiro exemplar que é, pelo forcado do Grupo de Santarém que foi. É para o Grupo de Montemor uma grande honra fazer parte da homenagem ao Eng. Luis Rocha, por tudo o que representa para a Tauromaquia Portuguesa. Pelo aficionado e Ganadeiro exemplar que é, pelo forcado do Grupo de Santarém que foi, e que apesar disso sempre recebeu o Grupo de Montemor em sua casa, como grande amigo que é. que apesar disso sempre recebeu o Grupo de Montemor em sua casa, como grande amigo que é.
 
António Vacas de Carvalho"
 
 
"O Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz presta tambem a sua homenagem ao Sr. Engenheiro Luis Rocha, no próximo dia 15 de Junho em Reguengos de Monsaraz. Convidamos todos os aficcionados a marcarem presença neste dia emotivo, justo e mais que merecido, para que fique marcado na vida deste grande Senhor, por tudo aquilo que deu á  tauromaquia e não só.
Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Monsaraz durante anos, elevou sempre o bom nome de Monsaraz e do seu Concelho. 
O nosso grupo resta nos agradecer por ter estado ao nosso lado nestes 15 anos de existência e enaltecer o grande o forcado que foi, ganadero que é e o grande Homem que continua ser. O nosso muito obrigado. 
 
Ricardo Cardoso"