Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 28/03/2024.
 
 
JÁ PODE COMPRAR O SEU BILHETE PARA O DIA DA TAUROMAQUIA
JÁ PODE COMPRAR O SEU BILHETE PARA O DIA DA TAUROMAQUIA
12 de Dezembro de 2019

Diversos preços para diversos pacotes

Bilhetes para o Dia da Tauromaquia 2020 

já à venda

Evento decorrerá a 29 de Fevereiro no Campo Pequeno com concertos, animação, um Festival Taurino e atividades pedagógicas para todas as idades.

 

Os bilhetes para o Festival Taurino da segunda edição do Dia da Tauromaquia (DT) 2020 já estão à venda em www.Ticketline.pt.

O Festival é uma organização da Protoiro, através da sua marca Touradas, em parceria com o Campo Pequeno, e irá decorrer no dia 29 de fevereiro na praça de touros do Campo Pequeno, em Lisboa.

Além dos bilhetes estão também disponíveis quatro packs que incluem experiências exclusivas no DT, merchandising e acesso a prémios extraordinários como: um bilhete duplo vitalício para o DT, um abono numa praça portuguesa, um bilhete duplo para todas as corridas nas praças aderentes ao Cartão Aficionado ou ainda uma viagem à Feira de S. Isidro 2020 em Madrid, com tudo pago. 

A edição de 2020 será dedicada às Crianças e à celebração dos seus direitos e liberdades. Durante o dia estão previstas diversas iniciativas, com o intuito de celebrar e levar a cultura tauromáquica a vários públicos. E, para além da animação ao longo do dia e atividades pedagógicas para todas as idades, estão garantidos concertos de fado, pasodobles e cante alentejano, flamenco, um espectáculo equestre, recortadores, demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio, diversas exposições, uma after party e muitas novidades, num dia para toda a família.

Para encerrar a celebração, os aficionados vão poder assistir a um festival taurino com um cartel de luxo com os mais destacados toureiros e forcados portugueses. Os 6 toiros serão de diversas ganadarias. 

Nas palavras de Hélder Milheiro, Secretário-Geral da ProToiro: “Este será um dia de união e comemoração da cultura tauromáquica”. Ao que acrescenta: “Este é também um dia para toda a família, onde os curiosos podem vir conhecer melhor a tauromaquia e gerações de aficionados terão aqui um grande momento de convívio e celebração de tudo aquilo que nos une”. 

Os bilhetes e packs já estão à venda na Ticketline. Os packs podem também ser comprados em www.touradas.pt. O cartel do festival e o programa completo serão relevados em breve, com a certeza de que este evento será de novo um sucesso e um dos postos altos da temporada taurina.