Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 29/03/2024.
 
 
ESTREMOZ COM TODAS AS CONDIÇÕES DE EXIGÊNCIAS LEGAIS
ESTREMOZ COM TODAS AS CONDIÇÕES DE EXIGÊNCIAS LEGAIS
04 de Julho de 2020

Dia 11 vamos esgotar a lotação máxima definida para a praça
A Praça de Toiros de Estremoz irá cumprir todas as normas emanadas pela Direcção Geral de Saúde e pela IGAC com todas as medidas de segurança tais como desinfecção da praça, uso de máscara obrigatória,desinfecção permanente de corrimões,  sinalética de distanciamento dentro e fora da praça, abertura das portas duas horas antes do início da Corrida , formação de funcionários, venda de bilhetes antecipada e tudo o mais que a situação exige.
Haverá em cada entrada e nas bilheteiras toda a informação legal para um espectáculo deste tipo. 
A Corrida está licenciada pela IGAC tendo tudo dentro sido elaborado dentro da legalidade e  antecipadamente.
O Município de Estremoz está informado de todas as medidas implementadas e a Corrida da Reabertura Mundial da Cultura Tauromáquica vai ser uma realidade!
Informamos que como não haverá Bares nas praças os espectadores poderão levar águas ou refrigerantes mas não podem ser permitidas bebidas alcoólicas de acordo com a legislação, Também, depois de entrarem na praça as pessoas se quiserem sair não será autorizado o seu regresso. 
No final da Corrida a saída será feita por Filas e por Sectores devendo todos permanecer nos seus lugares até que oiçam nos altifalantes da Praça a ordem de saída dos lugares que ocuparam mantendo-se assim o distanciamento e uma organização exemplar de forma a que a Tauromaquia seja apontada, mais uma vez, como um exemplo! 
A Cultura não se censura!
Resistiremos!