Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 20/04/2024.
 
 
VEJA OS TOIROS PARA ÉVORA
VEJA OS TOIROS PARA ÉVORA
27 de Setembro de 2022

Venha aos toiros
No próximo dia 1 de Outubro pelas 17'30, irá realizar-se a Corrida de Outono, Borrego Leonor & Irmão, que contará com um dos curros mais impressionantes da temporada das Ganadaria Sommer D'Andrade e José Luís Vasconcellos e Souza D'Andrade.
 
A Bilheteira da Praça já se encontra aberta de segunda a sexta das 14h às 19h e no dia da corrida todo o dia. Usufrua da promoção onde na compra de 2 bilhetes oferece a empresa outro do mesmo valor (apenas disponível na Bilheteira da Praça e Tasquinha da Dona Barbara).
 
Serão lidar-se seis toiros de idade, peso e trapio, com caras impressionantes. Em praça 3 cavaleiros, Gilberto Filipe que após o triunfo de 2021 na mesma praça repete a sua presença, cavaleiro que se sagrou Bicampeão do Mundo de Equitação de Trabalho. Manuel Telles Bastos, cavaleiro da Torrinha com dotado de um classicismo ímpar no seu toureio e Luís Rouxinol Jr. jovem cavaleiro que tem vindo a triunfar repetidamente esta temporada.
 
Para pegar estes imponentes toiros, dois dos grupos mais destacados de Portugal, o Grupo de Forcados Amadores de Évora capitaneado por João Pedro Oliveira e o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca capitaneado por Vasco Pereira que este ano comemora 90 anos de fundação.
 
Estão assim reunidos os ingredientes para mais uma tarde de emoções na Arena D'Évora, onde na compra de 2 bilhetes oferece a empresa outro do mesmo valor.
 
Reservas -  922 249 947 | Já pode comprar o seu bilhete em:

 

  • Évora - Tasquinha Dona Barbara (Mercado Municipal): Segunda a Sábado das 9h às 12h e das 15h às 19h
  • Évora - Arena D'Évora: 26 a 1 Outubro das 14h às 19h
  • Lisboa - Praça de Toiros do Campo Pequeno: Segunda a Sexta das 10h às 22h
  • Lisboa - El Corte Ingês: Segunda a Domingo das 10h às 20h
  • Porto - El Corte Inglês: Segunda a Domingo das 10h às 20h
  • Online Ticketline 
  • Reservas - 922 249 947
Compre já o seu bilhete antes que esgote.