Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 29/03/2024.
 
 
3 TELLES FORA DAS CORRIDAS EM CORUCHE
3 TELLES FORA DAS CORRIDAS EM CORUCHE
11 de Março de 2023

Exigências financeiras deixam de fora os 3 cavaleiros

Informamos com tristeza que teremos que adiar um pouco mais a apresentação dos cartéis para a temporada 2023 em Coruche.

Propusemo-nos desde o início a criar pontes e soluções que permitissem a celebração de três cartéis de grande categoria para esta temporada coruchense. Infelizmente as coisas nem sempre correm como sonhamos e idealizamos…

Tentámos, para Coruche, montar três cartéis que contemplassem os artistas e as figuras da terra para que lado a lado com os seus colegas de profissão pudéssemos trazer combinações de interesse e muita competição a esta praça.

Infelizmente, por motivos relacionados com exigências financeiras, logísticas e artísticas o que idealizamos caiu por terra…

É com tristeza que informamos que os consagrados António Ribeiro Telles e João Ribeiro Telles e a jovem promessa de grande valor António Ribeiro Telles filho, pela empresa não poder ceder aos seus pedidos, não estarão presentes na temporada de 2023 na Monumental do Sorraia.

Com base no respeito e admiração que temos por estes artistas lamentamos esta situação mas asseguramos que apesar da impossibilidade de acordo para Coruche continuamos a contar e desejar poder ter a sua presença noutros cartéis desta empresa.

Esta realidade obriga-nos a “baralhar e dar de novo” para que possamos montar três cartéis dignos de tão importante praça e afición!

Agradecemos o vosso apoio e reiteramos que não desistiremos e levaremos a Coruche bonitos e importantes espetáculos!

Esperamos dar-vos boas novidades dentro de pouco tempo e apresentar uma temporada digna desta praça.

Continuamos a trabalhar…