Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 28/03/2024.
 
 
OS TOIROS PARA DOMINGO EM VILA FRANCA DE XIRA
OS TOIROS PARA DOMINGO EM VILA FRANCA DE XIRA
05 de Maio de 2023

Corrida das tertulias

OS CONDE DE MURÇA REGRESSAM ÀS ARENAS

No próximo domingo, dia 7 de maio, a tauromaquia portuguesa vê regressar aos seus palcos uma das ganadarias de maior prestigio português,

Após um período de renovação, a divisa vermelha e cinza vê desta forma anunciados os seus exemplares e nada melhor que numa das praças onde o toiro é Rei! Vila Franca de Xira e a sua Palha Blanco foram o palco escolhido.

Pela porta dos curros sairão seis toiros de trapío inquestionável e com diversidade de pelagens, que deixarão pendentes durante todos os momentos de lide o público presente.

A tradicional corrida de toiros de maio, integrada na IV edição da Feira das Tertúlias contará este ano com um cartel de renovação. Seis jovens disputam entre si o trono de triunfador, com o desejo que o mesmo lhe possa abrir mais portas para estar presente em carteis de prestigio. Em praça estarão os cavaleiros David Gomes, António Prates, Joaquim Brito Paes, António Telles filho, Paco Velasquez e Tristão Telles Queiroz, estando as pegas a cargo dos forcados amadores de Vila Franca de Xira e São Manços, numa competição entre o Ribatejo e Alentejo.

Venda Antecipada – telefone: 300 505 171 – das 10:00 às 19:00

– Outros Locais de Venda:

. Agência Arena – telefone: 263 272 895

Quiosque Página Fresca (Pingo Doce) – telefone: 263 108 668

Dia do espetáculo nas bilheteiras da praça de toiros a partir das 9:00 horas

Para mais informações – bilheteira@tauroleve.pt