Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 19/04/2024.
 
 
TRIUNFADORES MÁXIMOS DA FEIRA DE SEVILHA CONTRATADOS PARA O CAMPO PEQUENO
TRIUNFADORES MÁXIMOS DA FEIRA DE SEVILHA CONTRATADOS PARA O CAMPO PEQUENO
05 de Maio de 2023

Temporada começa a ganhar forma

Lisboa 2023: Campo Pequeno Sempre! Morante de La Puebla e Guillermo Hermoso de Mendoza confirmados!

Exmos. Senhores,

Com a tranquilidade e serenidade necessárias à gestão tauromáquica da Primeira Praça do País - uma das mais importantes do mundo e a principal em Portugal, não só pelos seus 131 anos de vida, mas principalmente pelo seu historial, venho por este meio comunicar a todos os aficionados que estão contratadas duas das maiores Figuras do Toureio Mundial e que acabam de ser os Triunfadores da Feira de Sevilha!
Falo de Guillermo Hermoso de Mendoza que saiu pela Porta do Príncipe da Real Maestranza de la Caballería  - o que repete pela terceira vez consecutiva, afirmando-se, definitivamente, como uma Figura importantíssima do Toureio a Cavalo.

E, ainda, com um enorme orgulho e satisfação, confirmo a presença, em Lisboa, de José António Morante de La Puebla, triunfador absoluto da Feira de Sevilha com os troféus máximos, numa tarde inolvidável, comprovando-se, mais uma vez, como Toureiro Histórico - um dos melhores de sempre - e que marca e escreve com letras de ouro nos Anais da Tauromaquia Mundial .

De novo, Morante de La Puebla dá o exemplo de defesa da Festa, vindo ao Campo Pequeno, praça de que muito gosta e onde tem registado grandes êxitos!

Continuarei a trabalhar para que os cartéis sejam os que o público mais deseja, afirmando, desde já, que, antes de ser empresa, sou acima de tudo um aficionado e acérrimo defensor da Tauromaquia e da sua continuidade em todas as Praças do Mundo.

Aproveito, igualmente, para comunicar que o Museu Taurino do Campo Pequeno estará aberto nos dias das Corridas desta temporada de 2023, entre as 11h00 e as 18h00, sendo as entradas gratuitas e apenas condicionadas ao número máximo de pessoas presentes em cada momento.