Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 19/04/2024.
 
 
EMPRESA GESTORA DA PRAÇA DE CORUCHE EMITE COMUNICADO
EMPRESA GESTORA DA PRAÇA DE CORUCHE EMITE COMUNICADO
28 de Setembro de 2017

Transcrevemos na integra o comunicado que recebemos

Exmos. Srs.

A Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda. Solicita e agradece a divulgação do seguinte:

Esclarecimento Publico.

Devido ao facto de terem surgido noticias dando á estampa que o júri da melhor lide e melhor pega na corrida do passado domingo 24 de Setembro que a Empresa de Caras e Tauromaquia Lda levou a efeito na Praça de Toiros de Coruche era desconhecido, tal facto não corresponde á realidade, os nomes que constituíram o júri, foram anunciados três vezes, antes de começar a corrida, a meio da mesma e no final antes da entrega dos troféus em disputa.

Troféu melhor lide foi constituído pelos Maestros António e Manuel Badajoz, Dr. António Vasco Lucas e Eng. José Fernando Cabecinhas, homens tauriníssimos que dispensam apresentações no seio da festa brava, mais se informou que em caso de empate seria o voto do elemento mais idóneo, Maestro António Badajoz, supremo e decisivo na votação.

Júri da melhor pega foi constituído pelos Srs. Rogério Antunes, (antigo cabo dos Amadores de VFX), Raul Caldeira (antigo forcado dos Amadores da Chamusca) e Paulo Pinto (antigo forcado dos Amadores de Coruche). Facto também constatado em diversas cronicas de sites e blogs taurinos credíveis. Assim como nesta corrida as três entidades proprietárias da praça de toiros de Coruche fizeram questão de renovar o sistema de som evitando as anomalias sentidas nas corridas anteriores.

A Empresa De Caras e Tauromaquia Lda tem-se pautado pela dedicação, trabalho, esforço e rigor, surgiu na festa com o intuito de a servir e não se servir dela, respeitando e como tal não pactuando com notícias de cariz depreciativo deturpando a verdade! Na esperança que o futuro faça de todos, pessoas de bem agradece a reposição da verdade por quem a deturpou.

Atenciosamente

De Caras, Tauromaquia, Lda.