Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 29/03/2024.
 
 
CAMPO PEQUENO HOMENAGEIA JOÃO MOURA E SEU FILHO TOMÁS FARÁ AS CORTESIAS AO LADO DA FAMILIA
CAMPO PEQUENO HOMENAGEIA JOÃO MOURA E SEU FILHO TOMÁS FARÁ AS CORTESIAS AO LADO DA FAMILIA
06 de Junho de 2018

Venha desfrutar de uma noite única e inesquecível

Campo Pequeno homenageia João Moura

O Campo Pequeno vai homenagear o cavaleiro João Moura, esta quinta-feira com o descerramento de uma placa alusiva ao quadragésimo aniversário da sua alternativa, no átrio principal da Praça de Toiros.

A cerimónia está marcada para as 21h45, antecedendo a corrida de toiros e, para além do descerramento da placa, serão proferidas palavras alusivas à carreira de João Moura, encerrando o acto com a exibição do fadista Manuel da Câmara, que cantará um fado dedicado ao homenageado.

A corrida de toiros terá o seu início após a conclusão da cerimónia, coincidindo com o final do jogo de futebol Portugal-Argélia.

As portas da praça abrirão uma hora antes, devendo os espectadores com bilhete para os sectores 1 e 2 entrar pela porta principal, os destinados ao sector 7 pela Porta E1 (Entrada que serve o acesso aos escritórios) e os que adquiriram bilhete para os sectores 3 e 4 deverão aceder à praça pela entrada situada entre os restaurantes “O Mariscador” e “Arigato”. O acesso aos sectores 5 e 6 mantém-se pela porta C1.

O acesso ao local da cerimonia far-se-á pelo corredor interior.

O jovem Tomás Moura, filho do Maestro Moura, fará amanhã no Campo Pequeno as cortesias junto a seu pai e a seus irmãos João Moura Júnior e Miguel Moura, que vão actuar na corrida de homenagem a João Moura pela passagem do 40º aniversário da sua alternativa.