Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 19/04/2024.
 
 
BILHETEIRAS ABERTAS PARA O COLETE ENCARNADO
BILHETEIRAS ABERTAS PARA O COLETE ENCARNADO
17 de Junho de 2018

Enorme expectativa em redor da corrida de dia 7 de Julho

COLETE ENCARNADO – BILHETEIRAS JÁ ABRIRAM

Começou hoje na Tertúlia O Estoque a venda dos ingressos para os próximos espetáculos que se realizam em Junho e Julho na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco. No período das 15:00 às 19:00 horas os aficionados e público em geral poderão adquirir os seus ingressos para o Concurso Internacional de Recortadores, bem como para os dois eventos que estão englobados nas tradicionais festas do Colete Encarnado.

Relembramos que a corrida de toiros mista do Colete Encarnado conta este ano com a emoção, seriedade e trapío dos toiros da lendária ganadaria Palha, esta temporada a cumprir o seu 170º aniversário de fundação, num cartel de muito interesse para o aficionado!

Um cartel de verdadeira competição quer nas lides a cavalo como nas lides apeadas, onde se destaca a presença de um dos nomes de maior destaque da tauromaquia atual – Pepe Moral. O matador de toiros espanhol é um dos destaques da temporada além fronteiras, onde logrou inúmeros triunfos nas praças de Sevilha e Madrid, onde roçou a saída em ombros pelas portas sonhadas!

O cartel é composto ainda pelos cavaleiros Luis Rouxinol e Francisco Palha, bem como do matador de toiros Nuno Casquinha, estando as pegas a cargo dos amadores de Vila Franca de Xira, capitaneados por Ricardo Castelo.

Para mais informações contate o 913 325 158 ou através do email rl.tauromaquia@gmail.com

Marque na sua agenda – Vila Franca de Xira, Dias 29 de Junho e 7 e 8 de Julho, Venha à Palha Blanco e viva a festa brava como nunca!

Praça de Toiros Palha Blanco, o Teatro das Emoções!