Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 23/04/2024.
 
 
TREINO GRUPO FORCADOS DA MOITA
TREINO GRUPO FORCADOS DA MOITA
04 de Fevereiro de 2019





O Forcadilhas esteve presente!

Estivemos ontem com o Grupo de Forcados Amadores da Moita, na Ganadaria Gregório de Oliveira, onde o sol e o bom tempo brindaram o segundo treino do grupo desta temporada. Pegaram-se seis vacas, demonstrando os animais uma qualidade excepcional, à qual o ganadeiro já nos tem habituado.

No final do treino, à conversa com o cabo do grupo, Pedro Raposo conta-nos que “As expectativas para o Grupo de Forcados Amadores da Moita são muitas. Nos últimos anos o grupo tem feito boas exibições e pisado praças importantes, portanto nesta temporada tentaremos manter o mesmo nível das anteriores”. Este foi o segundo treino da temporada, e já têm elementos novos no grupo. Diz-nos Pedro que “no Grupo de Forcados Amadores da Moita todos os anos aparecem muitos jovens com a ambição de ser forcados, e este ano não foi excepção, apareceram muitos elementos novos! Penso que o grupo está a ser renovado, temos muita gente nova e com muito valor, o que me eleva as expectativas e me leva a crer que será uma boa temporada!”

No final, houve ainda tempo para um pequeno convívio, onde forcados e aficionados puderam escutar, pelas palavras do próprio ganadero, a história de como foi erguida e de como é mantida a Ganadaria Gregório de Oliveira.

 

Texto e Fotografias de CAROLINA DUARTE