Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 19/04/2024.
 
 
NOVILHADAS POPULARES EM VILA FRANCA DE XIRA
NOVILHADAS POPULARES EM VILA FRANCA DE XIRA
24 de Agosto de 2021

Dia 4 de Setembro, ás 17h00Dia 5 de Setembro, ás 17h00

VILA FRANCA RECEBE CICLO DE NOVILHADAS

No âmbito do intercâmbio entre escolas de toureio internacionais, a Palha Blanco recebe nos dias 4 e 5 de Setembro duas novilhadas de promoção ao toureio.

Inicialmente previstas para o passado mês de Junho, estas espetáculos tratam-se da continuação da aposta recorrente dos promotores, realizando espetáculos de interesse onde farão parte, jovens cavaleiros, espadas e forcados.

Tal como em anos anteriores, os espetáculos terão entrada gratuita, sendo que os bilhetes para o seu acesso deverão ser levantados no dia dos espetáculos nas bilheteiras da praça de toiros.

Deixamos de seguida a composição dos carteis que farão parte deste certame:

Dia 4 – Sábado – 17:00 horas – Novilhada Popular

Cavaleiro Praticante: Diogo Oliveira

Novilheiros Praticantes: Juan Herrero (Escola Toureio José Cubero "Yiyo" de Madrid), Duarte Silva (Escola Toureio José Falcão de Vila Franca de Xira), Emiliano Ortega (Escola Toureio de Badajoz) e Lenny Martin (Escola Toureio de Beziers)

Forcados: Amadores Vila Franca

Ganadaria: 6 novilhos Palha

Dia 5 – Domingo – 17:00 horas – Novilhada Popular

Novilheiros Praticantes: Saul "El Jaro" (Escola Toureio de Guadalajara), Jesus Romero (Escola Toureio de Guadalajara), Sergio Dominguez (Escola Toureio de Badajoz) e Gonçalo Alves (amador) (Escola Toureio José Falcão de Vila Franca de Xira)

Ganadaria: 4 novilhos Calejo Pires

 

Contamos com a sua presença!