Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 19/04/2024.
 
 
CORRIDA DE PORTALEGRE COM NOVA DATA
CORRIDA DE PORTALEGRE COM NOVA DATA
24 de Maio de 2023

Corrida será no dia 4 de Junho
Vem por este meio a empresa Toiros com Arte anunciar a alteração de data daquela que é a Corrida do Ano, em Portalegre, de 27 de maio para 4 de junho. O cartel permanece igual alterando-se apenas a data em que se vai realizar a mesma.
 
Esta alteração prende-se com alteração de última hora do calendário da última jornada da liga portuguesa de futebol, jornada decisiva para o apuramento do campeão da liga, que se realizará este mesmo sábado, dia 27 de maio, pelas 18h30 impedindo assim a deslocação de vários aficionados à praça de Portalegre - informação que vários já nos fizeram chegar cancelando várias reservas já efetuadas até ao momento.
 
Esta situação motiva em grande parte a alteração de data pois tanto a empresa como os artistas e ganaderos querem fazer deste dia um grande acontecimento para todos aficionados, com uma praça recheada de afición!
 
Ao mesmo tempo as trovoadas que têm vindo a ocorrer e a previsão de chuva intensa, em Portalegre, para toda a semana sendo a mesma mais intensa sexta, sábado e domingo pesam também um pouco nesta decisão.
 
Deste modo, face às limitações apresentadas e com o objetivo principal de evitar sobreposições com um momento futebolístico que muitos aficionados consideram ser de maior importância, decidiu a empresa em conjunto com os artistas precaver a situação e alterar a data desta corrida tentando garantir o sucesso da sua realização.
 
Os ingredientes mantêm-se e aquela que é a Corrida do Ano será certamente um momento que marcará a temporada!
 
Contamos com todos na Praça de Toiros José Elias Martins, em Portalegre, no próximo dia 4 de junho, domingo, para aquela que será a Corrida do Ano!
 
A Empresa,
Toiros com Arte