Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 25/06/2022.
 
 
IMAGENS DA ENCERRONA DO MATADOR CUQUI NA MOITA
IMAGENS DA ENCERRONA DO MATADOR CUQUI NA MOITA
22 de Maio de 2022


 
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cavalos e Toiros da corrida



Esperava-se mais público

A Praça de Toiros Daniel Do Nascimento abriu as portas para Feira de Maio, no dia 21 de maio de 2022 pelas 17horas. A entidade promotora foi a empresa Tauroleve.


A direção de corrida foi composta por Fabio Costa assessorado pelo médico veterinário Carlos Santos, o cornetim José Henriques e o avisador Alexandre Almeida.


Em praça e em solitário o matador de toiros Joaquim Ribeiro "Cuqui" com a respetiva quadrilha composta por Pedro Noronha, Nuno Silva "Rubio", Diogo Vicente, Cláudio Miguel, João Ferreira, Tiago Santos, Filipe Proença, João Martins, Miguel Batista, novilheiro sobressalente Juan Carballo para serem lidados 6 toiros da ganadaria Palha, a recolha esteve a cargo dos campinos Jose Carlos ( Ze d´Adema) Rui Santos, cabrestos da ganadaria Palha.


CORRIDA


O 1º toiro da ganadaria Palha com 452kg e o nº447 foi lidado pelo matador Joaquim Ribeiro "Cuqui" e a sua quadrilha colocou 3 pares de bandarilhas.


O 2º toiro da ganadaria Palha com 516 kg e o nº 96 foi lidado pelo matador Joaquim Ribeiro "Cuqui" e a sua quadrilha colocou 3 pares de bandarilhas.


O 3º toiro da ganadaria Palha com 474kg e o nº 95 foi lidado pelo matador Joaquim Ribeiro "Cuqui" e a sua quadrilha colocou 3 pares de bandarilhas.


O 4º toiro da ganadaria Palha com 490kg e o nº 40 foi lidado pelo matador Joaquim Ribeiro "Cuqui" e a sua quadrilha colocou 3 pares de bandarilhas.


O 5º toiro da ganadaria Palha com 453kg e o nº 457 foi lidado pelo matador Joaquim Ribeiro "Cuqui" e a sua quadrilha colocou 3 pares de bandarilhas.


O 6º toiro da ganadaria Palha com 465 kg e o nº 459 foi lidado pelo matador Joaquim Ribeiro "Cuqui" e a sua quadrilha colocou 3 pares de bandarilhas.

O tauródromo registou um terço de lotação.

 
Fotografias de Monica Santa Bárbara.


As imagens expostas nas galerias do site Forcadilhas e toiros estão protegidas pelo Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos - artºs 67º e 68º, sendo a sua utilização e/ou usurpação punível por lei.