Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 26/04/2024.
 
 
CORRIDA DE TOIROS ARENA D´ÉVORA
CORRIDA DE TOIROS ARENA D´ÉVORA
18 de Julho de 2019

Declarações, e informação ao aficionado!

Ganadaria Passanha (Diogo Passanha) - “Penso que é um Curro digno, da praça de Évora e do excelente cartel que está anunciado. É uma corrida que vai marcar a temporada com certeza. Para a ganadaria Passanha é sempre um orgulho estar em Évora, penso que não vai defraudar os aficionados”

Grupo de Forcados Amadores de Évora (cabo João Pedro Oliveira) - “Dia 20 de Julho, em Évora, será virada mais uma página de história, onde vamos ter o privilégio e honra de dizer que vamos estar presentes numa noite que marcará a Tauromaquia portuguesa. Em primeiro lugar a justa e bonita homenagem a uma figura ímpar da festa e grande amigo do grupo, Maestro Joaquim Bastinhas. Em segundo, porque caberá ao Grupo de Évora pegar o primeiro toiro do Guillermo Hermoso de Mendoza, em Portugal. Com toda esta responsabilidade cabe-nos não defraudar e estar ao nosso melhor nível. Os grandes grupos são feitos de momentos históricos, por isso são referências.”

Grupo de Forcados Amadores de São Manços (cabo João Fortunato) - “É um prazer pegar em Évora, capital do forcado amador. É uma corrida de enorme responsabilidade, não só pela componente emocional que lhe está associada, mas também pelo facto de se tratar de um cartel de figuras primeiras da tauromaquia mundial; frente a toiros da Ganadaria Passanha. Tudo somado, acredito estarem reunidos todos os ingredientes para uma grande noite de toiros, cartel atractivo, homenagem ao maestro Bastinhas, e para nós o sempre especial regresso à praça de Évora. Que o público esgote Évora dia 20, e saibamos mais uma vez mostrar a força da festa de toiros”

 

De realçar ainda uma breve informação ao aficionado...

A bilheteira da praça de toiros estará aberta quinta-feria (das 10'00 às 18'00), sexta-feira (das 10'00 às 18'00) e no dia da corrida. As reservas podem começar a ser levantadas já a partir de quinta-feira, sendo que apenas serão mantidas até às 14'00 do dia da corrida de toiros.