Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 19/03/2024.
 
 
CORRIDA DE TOIROS EM SANTARÉM COM NOVA DATA
CORRIDA DE TOIROS EM SANTARÉM COM NOVA DATA
10 de Março de 2020

Será no dia 26 de Abril

No contexto actual da infecção viral causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e no seguimento da orientação da Direcção Geral de Saúde (DGS), a Associação Praça Maior decidiu adiar a Corrida de Toiros prevista para o próximo dia 22 de Março, e o seu reagendamento para o dia 26 de Abril de 2020, domingo, às 16h30.

Lamentamos os inconvenientes que esta decisão possa provocar aos aficionados que já tinham adquirido as suas entradas e cuja adesão estava a ser entusiástica, mas entendemos que devemos seguir o princípio da precaução, agindo em consciência e preventivamente, mediante o enquadramento legal e social, e de acordo com o Plano de Contingência da Câmara Municipal de Santarém, que prevê, entre outras medidas, a suspensão das Festas de São José.

Agradecemos desde já a disponibilidade de todos os intervenientes que nos permitem manter integralmente o cartel para o próximo dia 26 de Abril.

Informamos, também, que os bilhetes já vendidos se mantém válidos para a nova data, não sendo necessário efectuar qualquer troca.

Para mais informações por favor contacte-nos através de:
geral@pracamaior.pt | www.pracamaior.pt  

Contamos com a presença de todos nesta nova data!
Juntos fazemos da Monumental Celestino Graça uma Praça Maior!

Associação Praça Maior