Periodicidade: Diária - Director: Armando Alves - 27/04/2024.
 
 
IMAGENS DA APRESENTAÇÃO DOS 3 MAGNIFICOS CARTEIS PARA SANTARÉM
IMAGENS DA APRESENTAÇÃO DOS 3 MAGNIFICOS CARTEIS PARA SANTARÉM
28 de Janeiro de 2024

Monumental Celestino Graça espera 3 grandiosas corridas

A manhã deste sábado ficou marcada pela apresentação dos cartéis de Santarém para a temporada 2024, será composta por três corridas, a 16 de março, 8 de junho e 10 de Junho.

A corrida das Festas de São José, que se realiza a 16 de março e conta com a presença em praça de António Ribeiro Telles, Manuel Telles Bastos, João Ribeiro Telles, António Ribeiro Telles filho e Tristão Telles Queiroz que tomará a sua alternativa. As pegas estarão a cabo dos Forcados Amadores de Santarém e do Aposento da Moita que se colocam em frente a toiros da Ganadaria Herdeiros de David Ribeiro Telles.

Na corrida de toiros da CAP, a 8 de junho, marcam presença cavaleiros Francisco Palha, Miguel Moura e João Salgueiro da Costa.

Lidam-se toiros das Ganadarias Veiga Teixeira e Dr. António Silva que serão pegados em solitário pelos Forcados Amadores de Santarém.

A 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das comunidades portuguesas, a associação Sector 9 escolheu para o encerro da temporada Escalabitana um cartel composto pelos cavaleiros João Moura Jr. e João Ribeiro Telles e pelo matador de toiros Andrés Roca Rey. Para rematar, as pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de Santarém e Montemor. serão lidados a cavalo toiros de Murteira Grave e a pé toiros de Álvaro Nuñez.